Bombeiros retiram corpos das 4 vítimas de acidente em SP
A PM (Polícia Militar) do Estado de São Paulo informou que retirou junto com o Corpo de Bombeiros na manhã deste sábado (13) os corpos das 4 pessoas que morreram no acidente de helicóptero na cidade de Paraibuna (SP). A aeronave estava desaparecida desde o Réveillon e foi encontrada na manhã de sexta-feira (12) em uma região de mata. Não houve sobreviventes.
“A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros na cidade de Paraibuna/SP acabaram de retirar os 4 corpos do local do acidente, os quais serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Devido ao mau tempo, o deslocamento será terrestre”, disse a PM-SP em seu perfil no X (ex-Twitter).Foram 12 dias de buscas pelo helicóptero. Além da Polícia Militar, a FAB (Força Aérea Brasileira) e a Polícia Militar colaboraram com a operação. Em 6 de janeiro, o delegado Paulo Sérgio Pilz, do Departamento de Operações Estratégicas, disse que o celular de uma das ocupantes emitiu sinais até 22h14 de 1º de janeiro de 2024.
Peritos vão investigar a causa do acidente. As buscas envolveram agentes e aeronaves das Polícias Militar e Civil de São Paulo, e também da FAB.
*Fonte: Poder 360
Nenhum comentário:
Postar um comentário