Pesquisar este blog

15 março 2024

MOSSORÓ/RN: 19ª/20ª MORTE VIOLENTA EM 2024 - TENTATIVA DE ASSALTO CONTRA SARGENTO DA PM TERMINA COM TROCA DE TIROS, AGENTE FERIDO E DOIS ASSALTANTES MORTOS NO CONJUNTO GERALDO MELO

A ocorrência foi registrada por volta de 00h30min desta madrugada de sexta feira 15 de março em uma estrada de barro entre os conjuntos Geraldo Melo e Odete Rosado em Mossoró.
Segundo a PM, o sargento Paulo Silva, que estava de folga, passava em seu carro no local, quando três criminosos saíram do mato, ficaram na frente do veículo e de armas em punho anunciando o assalto.
O militar reagiu a ação dos criminosos, trocando tiros com os assaltantes. No confronto o PM foi baleado e dois assaltantes morreram. Um terceiro conseguiu fugir, possivelmente baleado.
Uma viatura do 12° Batalhão foi acionada para o local e quando chegou encontrou um dos assaltantes ferido e com vida. Ele foi socorrido, pela guarnição, mas não resistiu e foi a óbito ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia.
Com ele os PMs encontraram um revólver com munições deflagradas e uma balaclava. O outro assaltante morreu no local, mas o corpo dele só foi encontrado na manhã de hoje na mesma região do assalto.
Os dois assaltantes mortos foram identificados como, Lucas Matheus do Nascimento, morreu no hospital e Erick Francisco de Souza Oliveira, que completaria 25 anos, neste sábado (16), morreu no local. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes que tombaram na reação do policial, tinham passagem pelo sistema prisional.
O corpo de Erick Francisco de Souza Oliveira foi recolhido após a perícia do Itep no local e encaminhado para exames no IML do órgão pericial. O delegado de plantão Teixeira Júnior acompanhou a perícia e disse que vai passar as informações para DHPP, que vai investigar o caso.

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário