Pesquisar este blog

28 março 2024

MOSSORÓ/RN: 27ª MORTE VIOLENTA EM 2024 - FORAGIDO CONDENADO POR HOMICÍDIO É EXECUTADO A TIROS, APÓS RECEBER LIGAÇÃO DE CELULAR NO BAIRRO BOM JARDIM

Um crime com características de execução foi registrado por volta das 20h30min desta quarta feira 27 de março de 2024, na Rua Melo Franco no Bairro Bom Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar.
A vítima foi o ex-tatuador identificado como Magdiel Ferreira de Freitas conhecido como “Galego da Tatuagem, de 33 anos natural de Olinda no estado de Pernambuco. Ele foi executado com mais de 20 tiros, de pistolas .40, 9mm e escopeta calibre 12.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teria recebido uma ligação no celular, onde a pessoa que ligou pedia sua localização. Galego da Tatuagem estava na calçada da Vila, quando um carro preto chegou e os ocupantes passaram a atirar em sua direção.
A vítima ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido e executado no interior do imóvel. As cápsulas e estojos de cartuchos, foram recolhidos pela equipe pericial.
Magdiel Ferreira, foi condenado a 17 anos e 6 meses de prisão por homicídio, e era considerado foragido da justiça com mandado de prisão definitiva em aberto expedido pela 3ª Vara Regional de Execução penal da Comarca de Mossoró.
Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal. Mossoró chega aos 27 homicídios em 2024. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

*Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário