Pesquisar este blog

06 abril 2024

Factóides contra Prates e uma possível perda para o nordeste

O ministro Alexandre Silveira vai para os jornais atacar o presidente da Petrobras Jean Paul Prates sem reprimenda do PT. Confesso que não entendo como ninguém vai pra cima dele para que ele contenha os ânimos pouco civilizados. Não se administra nem uma bodega assim, imagina uma base de governo.

Trata-se de uma fritura desleal. Um blog petista cria um falso escândalo porque um parente distante - cunhado é parente? - de Prates administra órgão no RN, o Instituto Senai de Energias Renováveis. Qual é o problema? Zero. O profissional tem currículo para tanto, faz parte da organização e todas as verbas se encontram devidamente justificadas e empregadas. A preocupação não é com possível corrupção, até porque não há indício dela. A ação é de fritura desleal mesmo.

Será ruim para o Nordeste e óbvio pra o RN se Prates sair da Petrobras. Eólicas e energias geram emprego e renda por toda a nossa região e os que hoje querem o cargo de Prates anseiam jogar todos os investimentos da estatal em petróleo e gás, isto é, atividades hoje bem distantes do nordeste.

*FONTE: opotiguar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário