Pesquisar este blog

02 abril 2024

PEDRA PRETA/RN: CEMITÉRIO PÚBLICO DA CIDADE É DESTRUÍDO APÓS TRANSBORDAMENTO DE RIO

Um cemitério público na cidade de Pedra Preta, localizada no interior do Rio Grande do Norte, ficou completamente destruído após um rio transbordar neste domingo (31). O cemitério está situado na comunidade de Salgadinho.
O município enfrentou fortes chuvas durante o fim de semana, resultando em uma enchente que atingiu o cemitério. Esta situação foi semelhante em várias cidades e estradas do estado, que sofreram danos com as chuvas e os transbordamentos de rios.
Nesta segunda-feira (1º), a prefeitura de Pedra Preta emitiu uma nota expressando solidariedade às famílias "que têm seus entes queridos sepultados no Cemitério Público da nossa comunidade de Salgadinho".
Segundo o município, parte da estrutura do cemitério foi derrubada devido à correnteza. A prefeitura também destacou que, assim que o período chuvoso cessar e for possível, a estrutura do cemitério será totalmente reconstruída.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram uma grande quantidade de lama no cemitério, além de túmulos inclinados e cruzes fora do lugar, evidenciando a extensão dos estragos causados pela enchente.

*Assu Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário