De acordo com as primeiras informações repassadas ao portal Icém Caraúbas, um jovem identificado como Jefferson Souza de Carvalho, conhecido como “Cocada”, estava em casa quando criminosos chegaram, invadiram o local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ele, que ainda tentou correr para o fundo do quintal da casa, mas foi alcançado pelos algozes que o executaram.
De acordo com populares e familiares, a vítima não tinha envolvimento com nada de errado, trabalhava como eletricista em uma empresa da família e era uma pessoa que tinha um bom relacionamento com todos os moradores do bairro e não souberam explicar a motivação do crime.
A Polícia Militar fez o isolamento da área do crime até a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que junto com a Polícia Civil realizaram os procedimentos no local e em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão no bairro Ribeira em Natal.
A investigação da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, buscará descobrir inicialmente a autoria do crime. Ninguém havia sido preso até o fim da última atualização.
*Icém Caraúbas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário