O mesmo foi preso em uma pousada na cidade de Vitória da Conquista. A Polícia Militar daquela cidade, recebeu uma denúncia sobre a existência de uma pessoa estranha, hospedada na pousada e deslocou a guarnição composta pelos soldados André Souza de Oliveira e Alessandra Rodrigues da Costa, para averiguar a denúncia.
Ao chegar no local, a equipe da PM se deparou com o suspeito e o abordou. Ele não portava documentos, somente uma xérox de identidade adulterada. O mesmo foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde foi constatada a existência de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Apodí.
Segundo informações da Polícia Civil, Alcymário é integrante de uma facção criminosa cearense denominada de GDE, que atua também no RN. O mesmo é apontado como o principal matador da facção na região do Apodi, cidades vizinhas.
Relatos da Polícia Civil apontam que a partir de 2021 o GDE cruzou a divisa dos dois estados entrando por Rodolfo Fernandes e que desde então vem causando um verdadeiro banho de sangue com homicídios naquela cidade, onde se estendeu pelos municípios de Itaú, Severiano, Apodi e Felipe Guerra.
O foragido capturado, deverá ser transferido do presídio de Vitória da Conquista para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Apodí, onde vai aguardar julgamento popular.
*Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário