Assaltantes em duas caminhonetes, uma Hilux e uma Triton, tentaram roubar um transporte de valores, que seguia em direção à Fortaleza. O ataque foi frustrado graças a uma ação conjunta entre a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) e a Polícia Militar, através do Cotar.
De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Federal, quando os policiais chegaram ao trecho da rodovia, na entrada para a cidade cearense de Icapúi, onde houve a tentativa de ataque, os agentes foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos criminosos.
Os policiais reagiram a injusta agressão, ocasionando uma intensa troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir para o matagal e os policiais iniciaram buscas na região para tentar capturá-los. Durante a ação integrada, foram apreendidos grampos, explosivos e munições, que seriam utilizados no ataque ao carro-forte e os veículos usados pelo grupo criminoso.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e policiais civis e militares do estado. Até o momento ninguém foi preso.
*Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário