O Viralizou que abre a 19ª rodada do Brasileirão e o fim do primeiro turno (Corinthians e Grêmio faltam jogar) rendeu muitos gols em São Paulo, paz selada em Salvador, muitas mãos, literalmente, envolvidas em Belo Horizonte... E tretas - que não poderiam ficar de fora do futebol brasileiro.
Mas a noite de quarta-feira também foi regada a muita emoção (e alívio) no Maracanã, jogadas "olímpiadas" em Criciúma e gol salvador em Goiânia. Com mais cenas lamentáveis em campo.
Emoção de um ídolo 🥹🇭🇺
As arquibancadas lotadas do Maracanã pareciam viver uma espécie de nostalgia ao assistir, de perto, Thiago Silva voltar a vestir a camisa do Fluminense. Ali, diante dos olhos, depois de quase 16 anos.
Thiago Silva comemora vitória do Fluminense em sua volta ao Maracanã: "Dia muito especial"
E o início desse reencontro deu mais que certo: vitória tricolor diante do Palmeiras, a terceira seguida do time no Brasileirão. Para a emoção de Thiago Silva.
Outro ídolo ovacionado no Maraca foi Cano. E por motivo inusitado: não marcou gols (vive pior seca no Fluminense), mas, ao ser substituído, teve o nome entoado a plenos pulmões pelos tricolores. Tem muita moral o argentino.
Moral também tem Jhon Arias: que decidiu a partida. Após jogadaça de Kevin Serna, o colombiano mais amado do Brasil marcou o gol da vitória diante do Verdão.
Atuações: Palmeiras cria pouco e joga muito mal em derrota contra o Fluminense
Ainda é pouco, porque o time carioca continua estacionado na zona de rebaixamento da Série A, mas já brechando o Cuiabá, décimo sexto colocado. Ao Palmeiras, coube cair para a terceira colocação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário