Um idoso em situação de rua que teria sido vítima de atropelamento a cerca de três dias atrás, na BR-304, em Macaíba, nas proximidades do Açude do Vilar, não aceita atendimento e encontra-se no canteiro às margens da BR.
De acordo com informações colhidas por nossa equipe no local, o homem não aceitou atendimento no dia do acidente, após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ter ido a ocorrência, e permaneceu no local. Ainda segundo informações, na tarde deste sábado (20), populares voltaram a acionar o Atendimento Móvel de Urgência e a vítima mais uma vez se negou a ser atendida. A princípio, com o impacto do acidente (que foi atingido por um carro, segundo relato do próprio) uma das pernas teria ficado machucada.
Após mais uma negativa do atendimento, uma equipe do serviço de assistência social do município foi acionada e conversou com o idoso e o mesmo não aceitou o atendimento, e assim, a equipe do SAMU não conseguiu prestar o atendimento pela segunda vez e foi embora. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.
*Fonte: Senadinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário