Pesquisar este blog

03 novembro 2024

SUSPEITO DE HOMICÍDIO CONTRA PEDREIRO EM MOSSORÓ É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL DE ASSÚ

Por volta das 17 horas da tarde de sábado, 02 de novembro de 2024, um homem identificado como sendo: MAIKY MATEUS BEZERRA DE OLIVEIRA, 32 anos, foi assassinado a tiros em um bar localizado as margens da RN 016, na comunidade Nova Esperança na Zona Rural da Cidade de Assú no Interior do estado do Rio Grande do Norte.

A polícia militar por meio do 10º Batalhão de Policia da Cidade do Assu foi acionada ao local, ao constatar o óbito passou a isolar a área do evento criminoso, acionando as equipes do ITEP e da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró para os procedimentos cabíveis.
As informações colhidas pela polícia no local, dão contra que SUINO como era mais conhecido, chegou ao estabelecimento numa motocicleta roubada, quando sentou para tomar uma cerveja, foi surpreendido por ocupantes de um veículo que se aproximou já atirando em sua direção, não houve tempo de reação, sendo alvejado, tendo morte instantânea.
MAIKY era acusado do assassinato de JOSÉ GILSON MELQUIADES, 40 anos, natural de João Dias/RN, fato ocorrido na última quinta-feira, 31 de outubro de 2024, na Rua Antônia Gertrudes no Loteamento Pousada dos Thermas, na Região Oeste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

A 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Renato Oliveira, auxiliados pelos Agentes de Policia Civil José Josué e Pedro Henrique, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento do crime, que serão repassados por meio de relatório para a equipe da 97ª Delegacia de Policia Civil do Município de Assú, para dar continuidade às futuras investigações, para esclarecer o crime e sua autoria.
A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró realizou os procedimentos periciais no local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional de Mossoró, para ser necropsiado.

*4DZ Patrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário