Pesquisar este blog

26 dezembro 2024

MORRE NEY LATORRACA, AOS 80 ANOS, EM DECORRÊNCIA DE AGRAVAMENTO DE CÂNCER

Ney Latorraca
, que morreu nesta quinta-feira (26) em decorrência de uma sepse pulmonar, consequência do agravamento de um câncer de próstata, deixou o marido, Edi Botelho, com quem foi casado por 29 anos. Discreto no relacionamento, o ator foi visto com o diretor teatral pela última vez em novembro de 2022, durante passeio pela zona sul do Rio de Janeiro.

Na ocasião, os dois foram vistos em clínica médica e depois passeando e almoçando em um restaurante na região. Naquele ano, Latorraca comentou brevemente sobre o relacionamento em entrevista para O Globo: "Vivo com uma pessoa maravilhosa, um grande companheiro, amigo e bom ator que é o Edi Botelho".

Didi, como era carinhosamente chamado, é ator e diretor teatral, e já chegou a atuar ao lado de Ney, como na peça Entredentes, de 2014. Eles se conheceram em 1995, e mantiveram o relacionamento até a morte de Latorraca.

Morte de Ney Latorraca
O ator Ney Latorraca morreu aos 80 anos na manhã desta quinta-feira (26) em decorrência de uma sepse pulmonar, consequência do agravamento de um câncer de próstata. O artista foi diagnosticado com a doença em 2019 e estava internado na Clínica São Vicente da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o último dia 20.

Quando recebeu o diagnóstico, Ney chegou a ser operado para a remoção da próstata e não apresentou mais sinais da doença até agosto deste ano, quando o câncer voltou em metástase – espalhado por diferentes regiões do corpo. O artista chegou a passar por um tratamento inicial, mas não obteve sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário