Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motociclista na madrugada desta sexta-feira (27) no km 234 da BR-304, em Riachuelo. A colisão frontal ocorreu por volta das 4h50, envolvendo um veículo Hyundai HB20, de cor branca, e uma motocicleta ainda não identificada.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista invadiu a pista contrária, provocando o acidente. Ele não possuía habilitação e já havia sido notificado anteriormente por conduzir veículo de forma irregular. O homem morreu no local, antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Equipes da PRF, do SAMU, do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil foram acionadas para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários.
O condutor do Hyundai HB20 não sofreu ferimentos graves, segundo a PRF. O caso será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do acidente.
A PRF reforça a importância da habilitação regular para condução de veículos e alerta sobre os riscos de dirigir sem a formação e autorização legal, prática que pode ter consequências graves.
*Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário