Pesquisar este blog

17 janeiro 2025

Policial Penal lotado na Cadeia de Caraúbas, morre em decorrência de problemas de saúde

O Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte recebeu uma triste notícia nesta quinta-feira, 16. O Policial Penal Wisaflan Robson Dantas, de 46 anos, faleceu em decorrência de problemas de saúde.

Wisaflan passou mal no último dia 7 de janeiro, durante uma jornada de trabalho na Cadeia Pública de Caraúbas, localizada no Médio Oeste Potiguar. Imediatamente, ele foi socorrido por seus colegas e levado ao Hospital de Caraúbas, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, onde se encontrava internado desde então.

Infelizmente, seu estado de saúde se agravou, culminando em seu falecimento no início da noite desta quinta-feira em Mossoró. Natural de Carnaúba dos Dantas, na região do Seridó, Wisaflan ingressou no Sistema Penitenciário em 2002.

Ao longo de sua carreira, atuou em várias unidades prisionais, tanto na Grande Natal quanto no Seridó, como Parnamirim, Currais Novos, Acari, Caicó e, atualmente, estava lotado na unidade de Caraúbas.

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Rio Grande do Norte (Sindppen) divulgou uma nota de lamento pela perda do Policial Penal, destacando sua trajetória e contribuição ao sistema.

A nota ressalta: “Wisaflan foi um profissional que deixou sua marca na categoria e será lembrado com carinho e respeito. Seu comprometimento com o trabalho e sua dedicação à família são legados que perdurarão na memória de todos que o conheciam.”

*Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário