Após o crime, as equipes iniciaram as diligências que resultou na prisão dos suspeitos, identificados como, Leonardo da Silva Pereira, 19 anos, natural de Mossoró e Josivan de Souza Anízio de 26, natural de Baraúna. De acordo com a Polícia Civil, Leonardo, chegou a procurar a Delegacia de Polícia alegando ter sido vítima de um assalto, no qual sua motocicleta teria sido levada.
O veículo, no entanto, foi encontrado abandonado no local do homicídio. Durante o depoimento, ele acabou confessando que havia emprestado a motocicleta a Josivan, que, junto a um terceiro homem ainda não identificado, teria participado do crime.
No decorrer da ação, foram apreendidos objetos utilizados na prática do homicídio. Os dois homens foram presos em flagrante conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender outros envolvidos.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
*Fim da Linha

Nenhum comentário:
Postar um comentário