De acordo com informações da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. A dupla teria efetuado diversos disparos contra o portão da residência, arrombado a entrada e executado a vítima dentro do imóvel.
A polícia recebeu informações de que a jovem, trabalhava em um restaurante no Conjunto Abolição II e tinha acabado de chegar em casa, após sair do trabalho. Os criminosos possivelmente seguiram o carro por aplicativo que a conduzia.
Georgia ainda tentou fechar o portão, mas este foi arrombado sendo ela executado a tiros na sala. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Militar realizou o isolamento da área para preservar a cena do crime até a chegada das equipes da Polícia Científica do RN e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, que ficarão responsáveis pela perícia e pelas investigações do caso.
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, a vítima trabalhava no mesmo restaurante, em que o entregador, Reinizan Maiwer Dantas da Silva, assassinado a tiros, enquanto tentatava entregar uma quentinha no Bairro Barrocas. (Relembre).
O delegado de plantão, Caetano Balmamn disse que ainda é cedo para relacionar os dois crimes.
*Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:
Postar um comentário