Foto: Ricardo Stuckert/PR
A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou nesta quinta-feira que o presidente Lula (PT) vai cumprir agenda no Rio Grande do Norte no próximo dia 2 de julho.Ele deve inaugurar um túnel da Transposição do Rio São Francisco no município de Major Sales. Essa obra vai levar águas para a região Oeste do RN. A expcettaiva é de que Lula também visite as obras de duplicação da BR-304.
Política
Do ponto de vista político, o objetivo de Lula é impulsionar as candidaturas do PT ou alinhadas ao partido, especialmente a de Cadu Xavier, ao governo, e Samanda Alves, para o Senado numa tentativa de transferência de votos.
*Saulo Vale

Nenhum comentário:
Postar um comentário