Um homem, foi baleado, e uma mulher se feriu ao cair, quando tentava escapar dos tiros. Por volta das 21:00hs deste domingo 12 de dezembro de 2020, na Avenida Alberto Maranhão, em frente a Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros, uma tentativa de homicídio movimentou setor policial e hospitalar.
Um homem identificado como Francisco Adriano Peixoto foi socorrido em estado gravíssimo entubado com tiros na região do tórax e abdômen. Segundo informações da polícia militar, uma mulher identificada como Patrícia Amaro da Silva de 26 anos, que estava em companhia da vítima e estava consciente, se feriu ao cair tentando escapar do ataque por tiros. Ela repassou aos policiais que vinha na companhia do motorista do carro, e mais quatro pessoas de um bar da cidade indo para o Cidade Oeste. Eles vinham brigando segundo ela. Na altura do Tempero Regina, um homem de moto encostou ao lado, perguntou de onde o pessoal era, e já começou atirar em direção ao motorista.
Ela ao tentar escapar dos tiros caiu e se feriu na face. Ela foi socorrida com escoriações por uma equipe de Suporte Básico, BRAVO do SAMU. Já o baleado tentou escapar e entrou em uma casa que estava com a porta aberta. Ele caiu no quintal da residência. Estado de saúde considerado grave pelo médico intervencionista da Equipe de Suporte Avançado, ALFA do SAMU.
Mais imagens
*Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário