Pesquisar este blog

13 janeiro 2020

NATAL-RN: Homem é morto a tiros e outro fica baleado em barraca na praia de Ponta Negra

Viaturas da Polícia Militar na orla da praia de Ponta Negra, após assassinato em barraca de praia — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi
Um jovem foi assassinado a tiros e outro acabou baleado na orla de Ponta Negra, cartão postal de Natal. O crime aconteceu na tarde deste sábado (11), por volta das 17h. O atirador - um adolescente de 17 anos - foi apreendido pela Polícia Militar, que fazia patrulhamento na área no momento do crime.
A praia estava movimentada, mas o clima de sossego dos turistas e banhistas locais foi interrompido pelo som de disparos de armas de fogo.
Segundo testemunhas, as vítimas estavam em uma barraca da praia de Ponta Negra, quando um homem se aproximou e atirou três vezes. Uma viatura da polícia chegava à orla no momento do crime. O adolescente correu, jogou a arma de fogo no chão, mas acabou detido.
Uma das vítimas foi atingida com tiros na nuca e morreu no local, antes de qualquer socorro. O outro rapaz que também foi alvejado foi socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Walfredo Gurgel, na Zona Leste da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima que foi socorrida ao hospital foi atingida por um tiro no ombro e liberada poucas horas depois, sem risco de morte. Já o atirador foi conduzido à central de flagrantes.
Até a manhã deste domingo (12), o homem que morreu não havia sido identificado oficialmente. A suspeita da Polícia Militar é de que o crime tenha sido motivado pela briga entre facções criminosas rivais.


*Erivan Morais, do G1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário