Pesquisar este blog

01 janeiro 2020

NATAL-RN: Mulher é atropelada por motociclista embriagado em frente a rodoviária

Uma mulher de 44 anos foi atropelada por um motociclista embriagado na manhã desta quarta-feira (1º). O acidente aconteceu na Avenida Capitão-Mor Gouveia, em frente à Rodoviária de Natal. A vítima foi levada ao Hospital Walfredo Gurgel, no Tirol, Zona Sul de Natal, com uma fratura exposta na perna. O motociclista teve ferimentos leves e foi levado ao mesmo hospital.
Segundo familiares, a vítima, Alzeneide Fernandes, atravessava a rua quando foi atropelada. O filho dela, que estava ao lado da mulher, pouco não foi atropelado. "Meu tio me puxou pela mão. Quando vi, minha mãe já estava no chão", contou.
De acordo com um policial do CPRE, o condutor da moto foi submetido ao teste do bafômetro que indicou índice de alcoolemia de 0,91. Resultados acima de 0,33 já são considerados crimes de trânsito segundo o Código de Trânsito Brasileiro.
O motociclista teve ferimentos leves e também foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel. Segundo o PM, após atendimento ele será levado para a Central de Flagrantes da Zona Sul.


*VNT DO G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário