Pesquisar este blog

02 fevereiro 2020

IPANGUAÇU-RN: PAI QUE TENTOU CONTRA A VIDA DO FILHO E SAIU BALEADO MORREU NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA

O aposentado Raimundo Mariano Barreto, de 65 anos de idade, que tentou matar o filho na última sexta feira, 31 de janeiro na cidade de Ipanguaçu, região Oeste Potiguar, e que durante a ação criminosa, saiu baleado, morreu na tarde deste sábado (01), no hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Segundo informações o filho dele (nome não informado) estava em um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido pelo pai que chegou, sacou uma arma e atirou em sua direção. Um policial que estava no local precisou efetuar disparos, numa forma de conter Raimundo e evitar uma tragédia, mas acabou acertando o idoso, que foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para o HRTM em Mossoró.
Na tarde de sábado (1) o aposentado apresentou complicações no quadro clínico e acabou morrendo no hospital. O corpo de Raimundo Mariano foi examinado no Instituto Médico Legal do Itep e depois da necropsia foi liberado para o sepultamento.
Não há até o momento informações sobre os motivos que levaram o pai a tentar matar o próprio filho. O delegado de Ipanguaçu, Luiz Antônio, vai conduzir as investigações. 


*Fonte: Fim da Linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário