Pesquisar este blog

22 março 2020

MOSSORÓ-RN: 35º HOMICÍDIO EM 2020 - JOVEM RAPTADO DE CASA ONTEM A NOITE É ENCONTRADO MORTO NAS BARROCAS

No final da matéria vídeo onde Perita do ITEP fala sobre o caso. 
Mais um crime de homicídio foi registrado pela Polícia Militar na manhã deste domingo 22 de março de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Um jovem identificado como Leandro Costa da Silva, 29 anos de idade, foi encontrado morto dentro de uma lagoa nos fundos de uma casa abandonada, na Rua Domingos Fernandes Pimenta, no bairro Barrocas.
Segundo informações que circularam nas Redes Sociais na noite de ontem, seria que família procurava por ele com relatos de que o mesmo havia sido levado de casa por criminosos no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.
A polícia foi informada de que na verdade Francisco Leandro estava bebendo em uma bar no Loteamento Santa Helena, e que teria sido levado por quatro homens, para o local onde foi executado e não levado de sua casa como informado nas Redes Sociais.
Populares encontraram o corpo dentro do lagamar e acionaram a PM que isolou o local.
A perícia criminal constatou que o jovem foi morto com 11 tiros, sendo oito pelas costas, dois na mão e um na cabeça.
Familiares relataram para o Delegado de Plantão, que Leandro era viciado em bebidas alcoólicas, não tinha inimizades e não era envolvido com coisas ilícitas. Não há informações sobre a motivação do crime.
Após os procedimentos de perícia no local, o corpo de Francisco Leandro, foi recolhido e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico legal do Itep e depois será liberado para sepultamento.
Mossoró contabiliza 35 homicídios em 2020.


Mais imagens




*Passando na Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário