Pesquisar este blog

10 março 2020

NATAL-RN: Suspeito de matar motociclista atropelado é preso ao se apresentar

De acordo com as investigações, suspeito preso é o motorista que guiava o Renault Clio que atropelou e matou Cícero dos Santos
Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram cumprimento, na manhã desta terça-feira (10), a um mandado de prisão temporária (30 dias) contra Bruno Luis Duarte da Costa Pereira, 34 anos. De acordo com as investigações, ele é o motorista que guiava o Renault Clio, de cor branca, que atropelou e matou Cícero dos Santos, 53 anos. Bruno Costa se apresentou à DHPP, onde prestou esclarecimentos sobre o caso. O vídeo acima mostra o momento do atropelamento.

Saiba mais:
DHPP investiga caso de morte de motociclista em Natal; VEJA VÍDEO 

Após a identificação do motorista, realizada na segunda-feira (9), a Justiça atendeu o pedido da Polícia Civil e determinou a prisão temporária do suspeito nesta terça (10). Entretanto, antes mesmo de a Polícia Civil chegar ao suspeito para efetuar a prisão, o próprio condutor resolveu se apresentar na sede da DHPP.
Durante o depoimento, o suspeito confirmou a briga de trânsito e declarou que perseguiu o motociclista para que o pedreiro aguardasse a chegada da perícia, mas que não tinha a intenção de atropelá-lo. Bruno Costa também teria informado que não sabia que tinha matado o pedreiro no momento do acidente.
Bruno Costa será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


*Agora RN.

2 comentários:

  1. Isso não foi acidente foi assassinato mais a justiça e cega

    ResponderExcluir
  2. Imagine se tivesse a intenção esse ai foi assassinato com certeza porque ele não desistiu de seguir o senhor

    ResponderExcluir