Pesquisar este blog

03 maio 2020

MOSSORÓ-RN: 67º HOMICÍDIO EM 2020 - JOVEM DE 19 ANOS É MORTO A TIROS E PEDRADAS NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

O crime aconteceu por volta das 21h30min da noite de sábado, 02 de maio, na Rua Edinor Lima de Moura, no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Segundo informações, Breno Ítalo da Silva Roque, 19 anos de idade, residente na Rua Vivaldo Dantas de Farias, próximo a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, estava em casa no início da noite e uma pessoa teria chegado chamando por ele.
Breno teria sido aconselhado por alguém da família para não sair, mas não obedeceu e pouco tempo depois a família foi avisada que o mesmo havia sido morto a tiros no mesmo bairro onde morava.
A perícia criminal localizou apenas duas perfurações, no pescoço e na parte de trás da cabeça da vítima, além de fraturas provocadas por material contundente. Além dos tiros Breno Ítalo sofreu pancadas na cabeça provocadas por uma pedra, que foi encontrada suja de sangue ao lado do corpo.
Cápsulas de revólver e de pistola ponto 40 foram encontradas na cena do crime, pela equipe pericial.
Familiares informaram a polícia que o jovem era usuário de drogas e não tinha passagem por delegacias. Nem a família e nem a polícia sabem a quem atribuir a autoria do crime, que pode está ligado ao tráfico de drogas.

VER GALERIA DE FOTOS COMPLETA


*O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário