Pesquisar este blog

03 maio 2020

MOSSORÓ-RN: DEFICIENTE FÍSICO É ALVEJADO NA PORTA DE CASA NA ALAMEDA DOS CAJUEIROS

A Polícia Militar registrou um crime de tentativa de homicídio na manhã de domingo 03 de maio de 2020, na Alameda dos Cajueiros área do Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
O cadeirante Edemarson Kleyton da Silva, conhecido como "Cu de Ouro", foi alvejado na porta de sua casa por indivíduos que chegaram em um carro e começaram a atirar contra ele.
O mesmo ainda conseguiu entrar para o interior da residência, mas foi atingido com vários disparos."Cu de Ouro" foi socorrido por uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e seu estado de saúde é considerado estável.
Envolvido em crimes, e em prisão domiciliar concedida por causa de sua deficiência, "Cu de Ouro" perdeu os movimentos dos membros inferiores em um confronto com a policia no ano de 2008.
No dia 11 de novembro de 2011, ele foi preso acusado de tráfico de drogas na Alameda dos Cajueiros. (RELEMBRE)
No dia 04 de março de 2015, ele voltou a ser preso com suspeito de participação em roubos e com um verdadeiro arsenal de armas de fogo. (RELEMBRE).


*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário