Pesquisar este blog

05 maio 2020

SERRINHA DOS PINTOS-RN: FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA REALIZAR CIRURGIA DE JOVEM ACIDENTADO

Imagem: Redes Sociais
Família pede ajuda para realização de cirurgia do jovem Eliomar Filho.
Eliomar Filho envolveu-se em um acidente de trânsito quando, na noite do último sábado, 02 de maio, se deslocava da cidade de Martins onde tinha ido deixar a namorada e retornava para sua residência em Serrinha dos Pintos pela RN 117 e, ao chegar no "alto da igreja velha" em Serrinha do Canto, colidiu com um pedestres. Na ocasião o pedestre veio a falecer após ser socorrido; Filho, no entanto, ficou gravemente ferido sendo levado para o Hospital Regional de Pau dos Ferros e imediatamente transferido para o HRTM em Mossoró e continua lutando pela vida.
O jovem passou por uma intervenção cirúrgica craniana permanecendo sedado desde então. Agora ele necessita de outros procedimentos cirúrgicos de urgência. Diante da realidade a família pede ajuda de todos que possam e queiram colaborar com qualquer quantia, qualquer valor será bem vindo tendo em vista que os custos giram em torno dos R$ 8.000,00 (oito mil reais).
Quem quiser, e puder, colaborar, disponibilizo as seguintes contas:
Agência: Banco do Brasil 2284-5

Conta Poupança 13.012-5
Variação 51
Titular: Zuila Lima de Queiroz Lima (Mãe de Eliomar);
Agência: Banco do Brasil 2284-5

Conta Corrente 12.943-7 
Titular: Vanuzia G. Oliveira.

A família também pede orações para que a recuperação de Eliomar Filho seja breve e que o mesmo possa, o mais rápido possível, retornar ao seio familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário