Pesquisar este blog

27 maio 2020

TABOLEIRO GRANDE-RN: VEREADORES DO MUNICÍPIO VOTAM CONTRA INSALUBRIDADE PARA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE E COMEMORAM

Foto: Câmara Municipal de Taboleiro Grande/RN
Senhores Vereadores do Município de Taboleiro Grande que votaram contra o requerimento do Vereador Jeffson Alves, Mandato Jeffson Alves acerca do pagamento de insalubridade aos profissionais da Saúde.
Somos conhecedores da comemoração de vocês pela denúncia do Ministério Público contra a Prefeita de Mossoró que concedeu 40% de insalubridade aos servidores da Saúde. 

A postura de vocês diante dessa situação é lastimável. Comemorar essa derrota dos servidores da Saúde mostra claramente que vocês não estão nem aí para esses profissionais. 
A votação acerca do requerimento foi dividida por grupos políticos e o comportamento de vocês que comemoram neste momento deixa, mais uma vez, claro que não estão nem aí para os profissionais da Saúde. Deixa claro que o interesse político está acima do interesse de valorização desses profissionais. 
Não me venham com essa de que eram conhecedores de que o adicional não podia ser concedido neste período, pois em momento algum esse ponto foi argumentado. O Procurador do Município de Taboleiro Grande, em seu parecer, em MOMENTO ALGUM, alegou isso também; portanto, me poupem! 
Vocês tripudiam o fato que teve como foco principal os profissionais, que estão colocando suas vidas em risco por vocês e seus familiares, e eu repudio o comportamento de vocês!

Texto: Conceição Verônica de Medeiros Lima. 
Farmacêutica, Advogada e Trabalhadora na área da Saúde do Município.

Um comentário: