Pesquisar este blog

25 maio 2020

TUDO LEGALIZADO: VEJA O QUE TERIA MOTIVADO A AÇÃO POLICIAL COM O OESTE CAP

Oeste Cap mostra, com documentos, que não cometeu crimes e que a ação sem justificativa da Polícia Civil vai prejudicar os rendimentos de mais de 1.200 pessoas que vendem os certificados e principalmente aos hospitais da Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer, que passaria a ser a beneficiada com a saída da Cruz Vermelha.
Através da assessoria jurídica, o Oeste Cap informa que trabalha com transparência e não cometeu crime de nenhuma natureza que justifique a natureza da operação da Polícia Civil. Os sorteios eram realizados pela Cruz Vermelha através do Oeste Cap e recentemente o Oeste Cap decidiu mudar a instituição pelo motivo de a Cruz Vermelha não ter tanta atuação na região, sendo assim os benefícios não estavam retornando à sociedade da nossa região do oeste potiguar.
O assessor jurídico, Rodrigo Falcão, também garante que não houve autuação da parte de nenhum servidor do Oeste Cap, como afirma a Comunicação do Governo do Estado através da assessoria.
Não há quaisquer débito com a Cruz Vermelha, durante o período que durou o contrato com a Cruz Vermelha (início de 2019 a março de 2020), das 62 edições realizadas pela Cruz Vermelha através do Oeste Cap, a mesma recebeu exatamente R$325.734,73. É notório que o que motivou reclamações da Cruz Vermelha para com Oeste Cap foi de ter perdido esse repasse.
Decidimos trocar a instituição pela Liga de Combate ao Câncer visando a necessidade da instituição e por ser uma instituição genuína da nossa região. A Liga que atende em Mossoró todos os pacientes de oncologia da região Oeste do RN, chegando a 1,2 milhão de habitantes. A equipe da Liga do Câncer nos recebeu muito bem, inclusive a contribuição do 1º sorteio já serviria para o custo das unidades hospitalares que estão sendo altíssimos devido ao Covid-19.
Sobre a acusação de sonegação de impostos, confira as certidões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário