Pesquisar este blog

18 junho 2020

APODI-RN: MORREU PAI DO VEREADOR BEBÉ GAMA

Família Gama perde um grande homem. Faleceu no município de Apodi o Sr Pérsio Gama
Seu Pérsio é o pai do Vereador Bebé Gama, a quem nós mandamos nossos votos de pesar a todos os familiares e amigos.

Do Vereador Bebé Gama:
Hoje sei como é por dentro o coração de um filho que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando o senhor se foi, meu pai. Dói muito, dói demais.
Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque o senhor não está mais entre nós.
O senhor foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável. #lutoeterno 🖤

Descanse em paz, seu Pérsio Gama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário