Pesquisar este blog

09 junho 2020

JOÃO DIAS-RN: POLÍCIA REGISTRADO DUPLO HOMICÍDIO NA ZONA RURAL

Dois homens foram mortos a tiros, nesta segunda feira 08 de junho de 2020 no município de João Dias, distante 163,5 KM de Mossoró, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O duplo homicídio aconteceu no Sítio Saco do Frade, zona rural daquela cidade.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas, identificadas apenas como Francisco e Rapaizinho de Zé Antônio, foram executadas enquanto trabalhavam consertando uma tubulação de água. No local a perícia criminal recolheu vários estojos de cartuchos de escopeta calibre 12.
Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo homicídio e a polícia desconhece a identidade dos executores. O que a polícia informou, foi que uma das vítimas, teve um irmão assassinado há alguns anos atrás, mas não confirma se há relação entre os dois casos.
A equipe do ITEP unidade de Pau dos Ferros, realizou os procedimentos de perícia no local e recolheu os corpos para exames de necropsias. A Polícia Civil através da Delegacia de Alexandria vai investigar o caso.


*Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário