Pesquisar este blog

27 junho 2020

MOSSORÓ-RN: MAIOR É PRESO E ADOLESCENTE APREENDIDO ACUSADOS DE ASSALTO

Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam nesta sexta-feira 26 de junho de 2020, Edilson Mateus da Silva, 21 anos de idade e apreenderam um adolescente após a dupla praticar um assalto no Bairro Boa Vista em Mossoró no Oeste Potiguar.
Os dois indivíduos usando um simulacro de pistola, abordaram um motociclista em via pública onde anunciaram o assalto e tomaram sua moto e seu celular.
Após o assalto os dois elementos fugiram para o Bairro Santo Antônio, mas acabaram sendo localizados e detidos.
Com a dupla os policiais da FT apreenderam um simulacro de pistola e o celular roubado da vítima. A Moto foi localizada, pela VTR do Santo Antônio, na rotatória do Thermas, depois que a mesma apresentou uma pane por causa de um dispositivo de segurança instalado no veículo.
Edilson juntamente com o adolescente e o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Plantão. Os dois foram autuados em flagrante pelo delegado Teixeira Júnior. Edilson por crimes de roubo (art. 157) e corrupção de menor (art. 244-B) e encaminhado à Cadeia Pública.
Já o adolescente foi autuado em flagrante por ato inf
racional análogo a roubo e conduzido ao Centro de Atendimento Socio-educativo Provisório (CASEP). Os dois ficarão a disposição do judiciário. A Moto e o Celular foram devolvidos ao legítimo proprietário.

*Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário