Pesquisar este blog

19 julho 2020

GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN: Carta aberta às autoridades, Imprensa e a sociedade

Em nome da família (mãe, irmãos, esposa, tios e neta), venho pedir, encarecidamente, a imediata apuração do crime que culminou na execução de meu filho PEDRO HENRIQUE FERNANDES OLIVEIRA, ocorrido na madrugada do último dia 04 de julho, um sábado, em sua residência, na Travessa Manoel Joaquim, por trás do Fórum da cidade de Governador Dix-sept Rosado.
Percebo que o deficitário aparelhamento oferecido às Polícias, não lhes proporciona as necessárias condições para obtenção de resultados mais efetivos, porém, tenho certeza que os excelentes profissionais que integram e compõem a Segurança Pública do Estado, notadamente no quesito investigação, vão ELUCIDAR essa tragédia, que abalou não somente a família, mas toda a sociedade dix-septiense - onde meu filho era conhecido como um cidadão de muitas qualidades, entre estas a de um ser bondoso e inofensivo - e também de outras cidades.
Na oportunidade, peço o apoio dos órgãos de imprensa, mais precisamente de Mossoró, e de igual modo de todo o Estado, quais sejam: Rádio, Televisão, Blogs, Facebook, Instagram, entre outros, para que amplifiquem, diariamente, a nossa voz, cobrando das autoridades competentes a elucidação deste crime, impedindo que ele venha a engrossar as estatísticas de outros que ficaram na impunidade.
À OAB, como advogado, peço o empenho no sentido de que venha cobrar das autoridades policiais a elucidação deste bárbaro crime, até por que no Inquérito instaurado existem indícios que podem levar à sua rápida solução, pedindo do mesmo modo ao Governo do Estado, todo o apoio e empenho devidos, para que este não seja mais um crime a permanecer na impunidade.
Outro importante apoio que não posso deixar de pedir, é o da sociedade, principalmente dos moradores do local onde o crime foi consumado. Que se alguém observou alguma coisa, por menor que seja, denuncie, posto que esta será anônima e sua identidade, pode ter certeza, será preservada.
Advirto às autoridades e aos que virem este APELO, que se, por esta razão, algo vier a acontecer comigo, pode botar na conta daqueles que executaram ou ordenaram a execução de Pedro Henrique.
Finalmente, dirijo-me a você, que navega nas redes sociais, que COMPARTILHE este APELO, pois ele nada mais é que um aflito pedido de Socorro. E se você está chocado, com o tamanho dessa brutalidade, pense na família, que encontra-se irremediavelmente destroçada.


*Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário