Pesquisar este blog

19 julho 2020

MOSSORÓ-RN: [VÍDEO] PM PRENDE DUAS MULHERES SUSPEITAS DE ASSALTOS

Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam neste sábado 18 de julho de 2020, duas mulheres suspeitas de praticarem assaltos em Mossoró. Bruna Regina de Souza Freire, já com passagem pelo sistema prisional e Joana Vitória Valentim de Lima, sem passagem, estavam sendo procuradas pela polícia desde a última sexta feira (17) depois de um roubo em uma residência no Abolição.
No assalto as duas mulheres levaram um carro tipo Prisma, celulares e uma quantia em dinheiro superior a 700 reais. Elas foram identificadas pelas imagens de câmeras de monitoramento e passaram a ser procuradas pela polícia. (Assista abaixo)
Bruna e Vitória, foram presas, quando faziam compras no Centro de Mossoró. Após receberem informações sobre a localização das suspeitas, a equipe da FT foi até a um estabelecimento comercial e prendeu as duas.
Elas foram encaminhadas à delegacia de plantão da Polícia Civil e apresentadas ao delegado plantonista, onde foram autuadas em flagrante. Vão passar a noite custodiadas na delegacia e na manhã deste domingo serão levadas ao ITEP para exames de corpo de delito e depois conduzidas ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio onde permanecerão aguardando decisão da justiça;
No dia 07 de setembro de 2015, pouco temo após atingir ficar maior de idade, Bruna Regina foi presa acusada de tráfico de drogas no Parque das Rosas do Santa Delmira. (RELEMBRE)
No dia 24 de outubro de 2019, Bruna Regina foi presa Pela Polícia civil por roubo. (RELEMBRE)

Veja vídeo:
  
*Texto: Fim da Linha
*Via: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário