Pesquisar este blog

01 julho 2020

FILHO PROCURA PAI QUE NÃO VÊ A 46 ANOS

Na foto Luis Antônio e seu filho
Olá meu nome é Luis Antônio da Silva depois de mim tem minha irmã Angela Maria da Silva e meu irmão José Roberto da Silva, meu pai se chama José Francisco da Silva, minha mãe Maria Alice dos santos meu pai nos deixou quando eu tinha 3 anos em Rondonópolis MT não sei o porque. Meu avô paterno é Francisco Juvino de souza minha avó é Severina Carneiro da Silva eles são da Paraíba a última notícia que tivemos dele é que ele morava em Porto Velho ou pode está no Rio Grande do Norte, mas não tivemos como confirmar ele nos deixou em 1974 e eu e meus irmãos gostaríamos muito de encontrar ele se alguém conhece por favor nos ajude entre em contato no (65)99958-6911 brigaduuu.

*Passando na Hora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário