Pesquisar este blog

10 setembro 2020

MOSSORÓ-RN: BANDIDOS ARMADOS INVADEM OFICINA NO BAIRRO BOA VISTA, E ROUBAM VÁRIOS OBJETOS PEÇAS DE VEÍCULOS E CARRO DE CLIENTE

Na tarde de quinta-feira, 10 de setembro de 2020, bandidos armados e com mascaras de proteção para o COVID 19, chegaram num veículo tipo HB20 de cor branca, adentraram na oficina mecânica Apodi Autos localizada na Rua Silva Jardim em Mossoró no Oeste Potiguar, renderam os funcionários subtraindo celulares, computador para avaliar problemas no funcionamentos de motor de veículos avaliado em 17 mil reais e outros objetos.
Não satisfeitos, dois larápios agrediram fisicamente funcionários e levaram o proprietário da até a sua residência que fica vizinho a oficina , aonde levaram o que puderam.
Ainda fomos informados que também foram subtraídos no roubo várias peças para veículos, óleo e um veículo tipo polo de cor verde de um cliente que chegava à oficina, em seguida se evadiram com destino ignorado.
Houve um alvoroço de funcionários, pois pensavam que os malévolos tinham sequestrado Agnaldo proprietário da Apodi Autos, mas ele foi trancado na sua residência pelos assaltantes, após o roubo.

Uma guarnição policial ainda veio ao local, mais os bandidos já tinham saído em fuga, a polícia realizam diligencias no intuito de localizar o grupo criminosos e prendê-los.

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário