Pesquisar este blog

23 outubro 2020

FLORIANO-PI: PRF PRENDE ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO EM FELIPE GUERRA

Pedro Henrique Freire Machado "vaqueiro" de 30 anos de idade, foi preso durante uma abordagem, da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Floriano, no estado do Piauí. Segundo informações, ele trafegava como passageiro de um veículo tipo Toyota Corolla. As investigações do caso foram realizadas pela Policia Civil da cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte. 

Pedro Henrique teve sua prisão decretada no dia de ontem, 21 de outubro, pela Justiça do estado do Rio Grande do Norte. Ele é o principal acusado na morte do empresário Douglas da Silva Barros, de 21 anos de idade, no último domingo, 18, na cidade de Felipe Guerra. 

Diante dos fatos, Pedro Henrique foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado. 

Douglas Barros foi morto a tiros dentro do seu próprio carro, na Rua Professor Manoel Vicente no bairro Cidade Alta em Felipe Guerra, RN. Ele era natural da cidade de Carapicuíba, no estado de São Paulo e residente no condomínio Veronique em Mossoró. Segundo informações, uma briga numa festa na cidade de Pau dos Ferros em 2019 teria sido a motivação do crime contra o empresário.

Texto: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário