Pesquisar este blog

07 outubro 2020

MOSSORÓ-RN: JOVEM ENTREGUE RECÉM NASCIDA PARA ADOÇÃO PROCURA POR PAIS BIOLÓGICOS

O Casal da foto são meus pais adotivos e eu bebê.

Meu nome é Alissandra Souza, nasci na Maternidade Almeida Castro em Mossoró, não sei se me deram outro nome, mas esse é o que me chamo hoje. Nascida no mês de junho 21/06/1997, só fui registrada dia 01/12/1997, tenho 23 anos.
Eu fui adotada ainda quando bebê, minha mãe biológica me deu para uma mulher chamada (Núbia), que possivelmente morava próximo do bairro 30 de setembro. (Vingt Rosado).
Essa mulher chamada Núbia não tinha condições de me criar e por não ter condições de me alimentar, ela resolveu me entregar, para uma amiga dela chamada Laurecir Maria, que na época tinha quatro filhos e trabalhava em colégio como merendeira, etc... e meu pai também sendo pai adotivo Alfredo Fernandes, conhecido como (Fernando), que no tempo trabalhava de mototáxi e na prefeitura como zelador, eles me adotaram. Tenho muita vontade de conhecer meus pais biológico( Mãe) e ( pai ), meu maior sonho.
Mas, não tenho nem nome dele, nem dela e não tenho nome de rua de onde eles moram nada, somente essas informações, meu Whatsapp: 987598299.

Nenhum comentário:

Postar um comentário