Pesquisar este blog

08 outubro 2020

MOSSORÓ-RN: MULHER FICA FERIDA APÓS CAPOTAMENTO NA BR 110

Um acidente de trânsito foi registrado no final da manhã desta quinta feira, 08 de outubro de 2020, na BR 110 que liga a cidade de Mossoró a Upanema próximo ao acesso ao Clube de Tiros na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações, a condutora do veículo POLO de placas OJV 3523 Mossoró-RN, seguia sentido Upanema/Mossoró, e perdeu o controle do veículo após outro carro bater na sua lateral traseira onde tem uma placa que diz " cuidado pista com defeito" e capotou parando cerca de 20 metros distante da margem da rodovia.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e socorreu a a condutora do veículo, identificada como Sheila Cristina Santana, com ferimentos leves, e foi conduzida para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia), para uma melhor avaliação médica. Outra pessoa que não temos a identificação, e estava no carro também foi socorrida 

Uma Equipe da Força Nacional estava passando pelo local, e deu apoio a ocorrência até a retirada do carro por um guincho. Apesar do susto, graças a Deus foi somente danos materiais.


 *Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário