Pesquisar este blog

20 outubro 2020

SERRA DO MEL-RN: APÓS COLIDIR COM ANIMAL INDIVÍDUO É PRESO PELA PM COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

Policiais Militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade da Serra do Mel na região oeste do Rio Grande do Norte. que tem o comando do sargento Valdemir, prenderam neste domingo 18 de outubro de 2020, Anilton da Costa Dantas, 46 anos, de posse de uma arma de fogo. de fogo.

De acordo com informações, Anilton trafegava numa motocicleta Honda/Titan da Vila Santa Catarina com destino a Vila Paraná, quando colidiu com um animal, chegando a partir o animal no meio com a violenta colisão.

Ele foi socorrido para o Hospital local, aonde os profissionais da saúde notaram que o mesmo portava uma arma de fogo, a guarnição policial 1208, composta Ubirajara e os Cabos Evaristo e Genário, foram acionados apreendendo o revolver a varias munições.

Após receber atendimento no hospital da cidade, Anilton foi transferido para o HRTM em Mossoró, posteriormente conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi flagranteado pelo delegado Luís Antônio, por infração ao artigo 14 da lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança e responderá o processo em liberdade. 

*Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário