Pesquisar este blog

27 novembro 2020

CAMPO REDONDO-RN: MOTORISTA EM CARRO ROUBADO TENTA SE DESFAZER DE PACOTE COM DROGAS, MAS ACABA PRESO PELA PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde de quinta-feira (26/11), no km 139 da BR 226, em Campo Redondo/RN, um homem identificado como Raimundo de Queiroz Santos Neto de 24 anos, por tráfico de drogas e recuperou um veículo roubado.

Durante patrulhamento ostensivo na rodovia, foi dada ordem de parada ao condutor de um Sandeiro, o qual desobedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Foi realizado acompanhamento tático ao veículo, quando foi observado que o condutor arremessou um pacote pela janela do veículo.

Após a abordagem, contatou-se que a embalagem arremessada se tratava de 1.740g de cocaína. Ainda em consultas aos sistemas operacionais, verificou-se que o veículo possuía ocorrência de furto/roubo desde 16 de novembro de 2020.

O homem afirmou ter recebido o entorpecente em Natal/RN e que o levaria à cidade de Caicó/RN, recebendo a quantia de mil reais pelo transporte da droga.

Diante dos fatos, o condutor foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz/RN.


*Informação: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário