Pesquisar este blog

01 novembro 2020

TIBAU-RN: JOVEM DA COMUNIDADE JUCURI É ASSASSINADO NO ALPENDRE DE CASA NA CIDADE PRAIANA

Na noite de sábado, 31 de outubro de 2020 a Polícia Militar registrou registrou um crime de homicídio na na cidade de Tibau-RN.
A vítima foi identificada por Ítalo Mikael Dias Pimenta, 21 anos, natural de Mossoró-RN, que sofreu vários disparos de arma de fogo pelo corpo.
Mikael foi morto, quando bebia com pessoas amigas no alpendre de uma residência e os criminosos armados e encapuzados chegara, invadiram a casa e ordenaram que colocassem as mãos na cabeça. Em seguida, efetuaram vários disparos, que atingiram Mikael, na cabeça, no braço e no abdômem. O mesmo morreu na hora.
Os criminosos fugiram em seguida com destino ignorado. 
A polícia apurou, que há pouco tempo, a vítima teve sua casa invadida por criminosos na comunidade de Jucuri, onde um adolescente foi morto, quando dormia e Mikael conseguiu fugir e escapar da morte. 
A polícia compareceu ao local, para os trabalhos de isolamento até a chegada da equipe do ITEP, que realizou os trabalhos de perícia e removeu o corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser necropisiado e em seguida liberado para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário