Pesquisar este blog

29 janeiro 2021

BANCO DO BRASIL: DE MAL A PIOR

Algum cliente já tentou um contato telefônico com sua agência do Banco do Brasil? É um absurdo o tempo de espera. Não atendem nem a pau. Quando AINDA atende diz: vou transferir. No VOU transferir, já era. A ligação cai e lá vai você tentar pela centésima vez. Falta de respeito total. Ou o cliente vai na agência ou não resolve nada. Na maioria das vezes, os funcionários prestam um péssimo atendimento. Isso já era pra ter sido privatizado. 

Agora vão inventar de fazer greve por causa do fechamento de algumas agências do RN. Desconta nos salários. Pega pelo bolso.

*O Xerife

Um comentário:

  1. O problema é que são poucos funcionários para atender os clientes. Privatização não irá resolver absolutamente nada temos como exemplo a vale do rio doce, Telebrás que foram entregues de GRAÇA. Como dizia o Dr. Enéas carneiro “Privatizações são negociatas que servem para transferir o formidável patrimônio público para uma minoria privilegiada de representantes legítimos do sistema financeiro internacional”.

    ResponderExcluir