Pesquisar este blog

25 janeiro 2021

CAMPO REDONDO-RN: MARIA SILVANA FERREIRA DE ARAÚJO ESTÁ PRUCURANDO A MÃE, QUE NÃO A VÊ HA 50 ANOS

A pessoa de Maria Silvana Ferreira de Araújo residente na Baixa dos Brandões, município de Campo Redondo-RN está procurando por sua Mãe que não vê a mais ou menos 50 anos. 

"Durante muito tempo eu sempre quis saber sobre o paradeiro da minha Mãe . Há mais ou menos 50 anos, eu e minha Mãe Crelnice Ferreira de Araújo nos afastamos, fiquei longe dela quando eu tinha apenas um mês de vida, nasci, cresci e nunca conheci minha Mãe pessoalmente. Por meio dessa publicação peço para que todos aqueles que me conhecem, que de alguma forma possam me ajudar a encontrar minha Mãe, ficarei muito agradecida.

Levando em consideração a minha idade , suponho que ela já esteja na faixa dos 70 anos de idade. Ela morou durante muito tempo no Distrito de Serra dos Brandões, município de Picuí-PB". Ressaltou Silvana Ferreira. 

Segundo informações repassadas por Silvana ao Blog a sua Mãe mora hoje provavelmente em uma cidade chamada AE Carvalho, na Zona Leste de São Paulo e teria três filhas. Mas essas informações foram repassadas por uma tia de Silvana, que morava em São Paulo mais há muito tempo não teve mais nenhuma informação. 

Quem tiver alguma informação sobre a Mãe de Crelnice entrar em contato pelos telefones abaixo:

Whatsapp:(84) 9-8709 - 0874

Número residencial: (84) 9-8621 - 1262

Jalinha pelo WhatsApp:(84) 9-8881-1666.

*Fonte: Blog JS Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário