Pesquisar este blog

18 abril 2021

APODI/CARAÚBAS-RN: GTO LOCALIZA ESCONDERIJO DE QUADRILHA PRATICA ROUBOS NA REGIÃO

Na tarde de sábado (17), as equipes do Grupo Tático Operacional das cidade de Apodi e Caraúbas, participaram de uma operação, onde foram realizadas buscas em localidades rurais na divisa entre os município de Umarizal e Apodi. O intuito das buscas era localizar o esconderijo de uma quadrilha de criminosos que vem realizando roubos a residência nas regiões rurais destes municípios.

Após uma excursão em uma extensa área de mata fechada, foi localizado o acampamento dos criminosos, porém estes conseguiram se evadir pela mata ao avistarem a chegada dos policias. No esconderijo foram encontrados vários objetos oriundo de furtos e roubos realizados pelo bando.

Dentre os materiais recuperados pela polícia estão: 3 TVs de led, 01 aparelho de som, 01 motor serra, 01 Central de ar condicionado, 01 sela de cavalo, 04 botijões de gás, 01 motor de irrigação, fios elétricos, entre outros, que ocupou a carroceria de duas caminhonetes para o transporte. 

Havia também no local 04 redes armada nas árvores, o que deixa a deduzir que pelo menos 04 elementos estariam se refugiando ali. 

Dos produtos recuperados, boa parte haviam sido subtraídos na madruga deste sábado em uma invasão a residência rural, pertencente ao vice-prefeito do município de Olho d'água dos Borges.

Todo o material apreendido foi entregue na delegacia de Polícia civil de Patu/RN, para que sejam devolvidos aos seus devidos proprietários.


*Radar Apodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário