domingo, 18 de abril de 2021

CARAÚBAS-RN: ROSSANA AMARAL CONTINUA INTERNADA COM COVID-19 NO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ

Há 26 dias, a professora, Supervisora Pedagógica Rossana Amaral está internada na UTI do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

De acordo com informações, Rossana está intubada e vem apresentando pequenas melhoras. Dos seus órgãos, o que está comprometido é pulmão e com isso requer os cuidados de ficar pronando, ou seja, de barriga para baixo. Ela também apresentou um pequeno sangramento oral e com isso baixou as plaquetas, ficando assim, com o sangue irregular, devido ela ter sido infectada por uma bactéria, que foi encontrada no pulmão. Com medicamentos a bactéria tem sido controlada.

No sábado(17), ela recebeu sangue porque as plaquetas e a hemoglobina haviam baixado e foi feito a estabilização. 

Até a próxima quinta feira, se o quadro de saúde da amiga Rossana continuar melhorando, ela poderá ser extubada, ou seja retirado o tubo.

Estamos pedindo a Deus para que a saúde da nossa amiga seja reestabelecida. A família agradece a todos pelas orações. Melhoras, Mama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ASSU-RN: ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304

Por volta das 10:30hs desta sexta feira, 07 de maio de 2021 aconteceu um acidente com vítima na BR 304, nas proximidades da comunidade da Co...

TIME: REVELAÇÃO

TIME: REVELAÇÃO

REVELAÇÃO E BACURAU

REVELAÇÃO E BACURAU

COMISSÃO TÉCNICA

COMISSÃO TÉCNICA