Pesquisar este blog

21 abril 2021

FELIPE GUERRA-RN: POLÍCIA DE APODI PRENDE HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E FURTO DE MOTOCICLETA

A Policia Militar de Apodi prendeu na manhã desta quarta-feira (21) um homem acusado de tráfico de drogas e de ter furtado na madrugada de hoje uma motocicleta no município de Felipe Guerra/RN. A motocicleta foi furtada por volta das 5:30h de hoje, e a polícia agiu rápido e conseguiu dar uma resposta a sociedade recuperando a moto e prendendo o acusado.
Por volta das 9:50h uma viatura composta pelos Sargentos Ivanildo, Neto, Cavalcante e Sgt Mota conseguiram localizar e prender o acusado em flagrane delito, Lourinaldo Pessoa de Oliveira, 42 anos, natural de Felipe Guerra e residente nesta mesma cidade.
O acusado era suspeito do furto da motocicleta, a vítima informou para guarnição as características do suspeito. Com as informações em mãos a PM foi até o local, e quando o suspeito percebeu a presença da viatura tentou se evadir pulando por cima do telhado das casas vizinhas, no entanto fora alcançado e detido pelos policias.
Durante a abordagem os policiais conseguiram apreender 15 trouxinhas pequenas de maconha, Uma trouxinha de maconha de médio porte e 4 celulares.
Com a consumação do fato e as provas obtidas o acusado recebeu voz de prisão, confirmou a autoria e indicou o local onde estava escondido a motocicleta. A motocicleta se encontrava escondida as margens do Rio em Felipe Guerra, cobrindo-a com lona e galhos.
Lourinaldo Pessoa de Oliveira, juntamente com todo material apreendido foi encaminhado e apresentado na delegacia de Plantão em Mossoró. A motocicleta foi devolvida a vítima.

*Radar Apodiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário