Pesquisar este blog

16 maio 2021

NATAL-RN: HOMEM MORRE ATROPELADO POR MOTOCICLETA PRÓXIMO AO VIADUTO DE IGAPÓ

Um homem foi atropelado na noite deste sábado 15 em Natal e não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na Zona Norte da capital potiguar, na Avenida Tomaz Landim, próximo ao Viaduto de Igapó.

Segundo testemunhas, a vítima havia descido de um ônibus e tentou atravessar a avenida, mas foi atropelado por uma motocicleta e morreu no local. O motociclista foi socorrido com ferimentos.

A poucos metros do local, há uma faixa de pedestre. A vítima ainda não foi identificada.

*Agora RN.

Um homem foi atropelado na noite deste sábado 15 em Natal e não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na Zona Norte da capital potiguar, na Avenida Tomaz Landim, próximo ao Viaduto de Igapó. Segundo testemunhas, a vítima havia descido de um ônibus e tentou atravessar a avenida, mas foi atropelado por uma motocicleta e morreu no local. O motociclista foi socorrido com ferimentos. A poucos metros do local, há uma faixa de pedestre. A vítima ainda não foi identificada.

Saiba mais em: https://agorarn.com.br/ultimas/homem-tenta-atravessar-rua-e-atropelado-por-motocicleta-e-morre-proximo-ao-viaduto-de-igapo/ | Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário