Pesquisar este blog

30 junho 2021

MOSSORÓ-RN: 82ª MORTE VIOLENTA EM 2021 - HOMEM MORRE APÓS SER ESPANCADO COM PAULADA NA CABEÇA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO

Cláudio Pereira da Silva de 49 anos de idade, residente na Rua Raimundo Uchôa, no Dom Jaime Câmara em Mossoró, foi detido pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia de Plantão, no início da noite de terça-feira, 29 de junho, acusado de tentar tocar fogo na casa da ex-esposa, na Rua Francisco Pascoal, no bairro Santo Antônio. 

Por volta de 01h30min da madrugada de hoje, 30, quando os agentes foram retirá-lo da cela para ser ouvido pelo Delegado Renato Oliveira, encontraram Cláudio, sangrando e já desacordado. 

Uma equipe do Samu foi ao local e constatou a morte. A equipe de plantão no Itep realizou a perícia e fez a remoção do corpo para exames na Unidade do órgão em Mossoró, onde foi constatada uma lesão na cabeça compatível com espancamento. 

Segundo informações, na noite de ontem, Cláudio foi a rua Francisco Pascoal, com um vasilhame contendo gasolina para queimar a casa da família da ex-esposa e foi impedido pelo padrasto da mesma, que o agrediu com uma paulada na cabeça. 

Segundo o Delegado, ele chegou a delegacia aparentando está embriagado e não reclamava nenhum incômodo de agressão. 

O trauma na cabeça provocado pelo espancamento foi constatado pelo Médico Legista do Itep, que comunicou o fato ao delegado Renato Oliveira.

Francisco das Chagas da Silva, 36 anos de idade que é padrasto da ex-mulher de Cláudio foi localizado no seu local de trabalho e confessou o crime. 

Ele foi conduzido para a delegacia de homicídio e como não estava mais em situação de flagrante, foi ouvido e liberado.


*O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário