Pesquisar este blog

07 julho 2021

APODI-RN: POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE MATAR COMERCIANTE NA CIDADE

Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi, na região Oeste Potiguar, prenderam, nesta quarta-feira 07 de junho de 2021, José Anderson da Silveira Sousa, 25 anos. Ele foi detido na cidade de Apodi, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, pela suspeita de crime de homicídio.

José Anderson é apontado pela investigação como autor do homicídio que vitimou o comerciante conhecido como “Fabinho da Carne” crime ocorrido no dia 29 de junho passado em Apodi. O comerciante chegava pra abrir seu frigorífico, no dia 26 quando foi baleado. Ele foi socorrido e morreu três dias depois no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

Além do assassinato do comerciante Fabinho da Carne, José Anderson também é suspeito de tentar matar a pessoa de Leandro Lopes Moura, conhecido por “Robinho”.

Após ser preso o suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

*Fim da Linha. 

3 comentários:

  1. Esse vagabundo mata um pai de família esse vagabundo Tava pinchando aqui Malvinas todinha com símbolo de facção criminosa RN vagabundo perigoso suspeito de vários homicídio roubo tráfico de drogas tava um comentário aqui nas Malvinas que ele tinha matado um tal de dolica dotica

    ResponderExcluir