Pesquisar este blog

24 julho 2021

IFRN: Abertas as inscrições para o II Seminário de Estudos Pedagógicos (SESPE)

O Seminário de Estudos Pedagógicos (SESPE) foi criado a partir do cenário pandêmico como ferramenta de integração entre as disciplinas pedagógicas, os estudantes e as tecnologias digitais de informação e comunicação. Em sua segunda versão vem se integrar as comemorações do centenário de nascimento de Paulo Freire – patrono da educação brasileira. O objetivo é promover a socialização e a troca de saberes, com envolvimento da comunidade acadêmica interna e público externo sobre as contribuições de Paulo Freire para a formação docente a partir de sua obra "Pedagogia da Autonomia: saberes necessários à prática educativa". 

O evento é realizado pelo IFRN de forma multicampi - Apodi, Pau dos Ferros, Mossoró, Parnamirim e São Paulo do Potengi e acontecendo no período de julho a setembro do corrente ano, sendo transmitido pelos canais de youtube dos campi envolvidos.  

Cronograma 

31/07 - Apodi 

20/08 - Pau dos Ferros e Mossoró 

11/09 - Parnamirim e São Paulo do Potengi 

O evento é gratuito e aberto, podendo participar a comunidade interna do IFRN e o público externo com certificação integral de 10 horas.

INSCREVA-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário